Prefeitura faz repasses para entidades

Na última semana passada, o Prefeito José Roberto Ronqui recebeu representantes de diversas entidades do terceiro setor para entregar a primeira parcela do repasse anual aprovado pelo legislativo. Nesta primeira etapa, a Prefeitura já realizou o repasse de mais de R$ 29 mil para manutenção das atividades das instituições, somente no exercício de 2018.
A Associação Voluntária do Câncer, representada por sua Vice-Presidente Eliana Maria Viecili Rossi, após assinar o convênio de repasse, recebeu a importância de R$ 6 mil, primeira parcela do montante de R$ 60 mil que será destinado a entidade nos próximos 10 meses. O Instituto Bola e Cidadania também recebeu a primeira parcela do seu subsídio aprovado para 2018, no valor de R$ 15.600, do total de R$ 156 mil que receberá até o fim do ano. O presidente do instituto Paulo Reinaldo Martins assinou o termo e recebeu o cheque do prefeito.
A prefeitura ainda repassou R$ 8.415 ao Projeto Tobias Aguiar, representado pelo vice-presidente da entidade João Gil. O projeto tem o montante de R$ 79.515 a receber durante o ano, que será dividido em mais nove parcelas de R$ 7.900.
A reunião com os representantes das entidadas contou com a presença do Secretário de Finanças e Orçamento Luiz Carlos Tozzi, que explicou sobre as condições dos contratos de repasse e orientou os membros das organizações sobre a prestação de contas dos valores repassados. Essa é a primeira etapa de repasse de recursos, outras entidades do terceiro setor do município, que representam as áreas de social, cultura e esporte, ainda devem receber os recursos para manutenção de suas atividades.

Notícia postada em 11/04/2018 - 16:28 Hrs e lida 182 vezes