Notícias
 

Notícias

 
     
   

Circuito Sesc de Artes leva público ao pátio da estação

   

Programação cultural gratuita foi realizada entre a tarde e noite de domingo; atividades incluíram circo, dança, música, literatura, artes visuais e cinema

A passagem do Circuito Sesc por Palmital levou bom público ao Pátio da Fepasa entre a tarde e a noite de domingo. O evento, que teve a parceria da Prefeitura e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), ofereceu uma programação com atrações de circo, dança, música, literatura, artes visuais e cinema. Todas as atividades foram gratuitas e com classificação livre para todos os públicos. O prefeito José Roberto Ronqui e a primeira-dama Fátima Ronqui acompanharam o evento. Também estavam presentes o presidente do Sincomercio, Ângelo Breganó, e a secretária de Educação Tatiane Rogatti.
À tarde, foram iniciadas as atividades no “Gabinete de Curiosidades e Habilidades”, com o tricô de braço, tear alternativo, roda de leitura e a exibição de curtas-metragens de animação do estúdio Pixar. As atividades incluíram a realização da oficina de iniciação ao malabarismo e projeto “Plante Poema”, com a distribuição de textos, sementes e mudas de plantas. A animação ficou por conta do DJ Barata, com repertório de pela música popular brasileira.
À noite, foi realizada a apresentação do “Tradicional Pocket Show” que leva o público aos bastidores e ao picadeiro de um circo tradicional. Em seguida, foi realizada a apresentação do “Fandango a Céu Aberto”, com uma interpretação moderna da manifestação cultural brasileira e com a participação dos expectadores para um grande baile a céu aberto. A programação foi encerrada com a Fanfarra Black Clube, grupo de carioca combina a animação dos blocos de rua com o balanço de ritmos dançantes, além de performance interativa com a plateia.

   

 

   

Notícia postada em 11/04/2018 - 16:20 Hrs e lida 36 vezes

 
 
 


Prefeitura Municipal de Palmital-SP - CNPJ: 44.543.981/0001-99
Praça Mal. Arthur da Costa e Silva, 119 - Centro - Palmital-SP
CEP: 19.970-000 - Fone: (18) 3351-9333