Primeira Dama participa de encontro do Fundo Social de São Paulo

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Palmital, Maria de Fátima Ronqui, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo na manhã da última terça-feira (24) para participar da 3ª Reunião de Trabalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado. O evento reuniu primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais de 26 cidades da nossa região de Marília. O encontro teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal. “Para este ano, vamos expandir para o interior, a Escola de Construção Civil, os workshops de Moda e de Beleza e a Padaria Artesanal com a criação de Polos Regionais”, comentou Lu Alckmin durante o encontro.

Notícia postada em 26/01/2017 - 05:54 Hrs e lida 157 vezes